É o meu modo de ser. estes sonhos que vivem na minha cabeça e que nunca me deixam dormir realmemente. estas fantasias, estas ambições desmedidas que fazem com que me perca horas na minha caixa de pensamentos, no meu mundo. sou feliz assim, gosto de pensar, de imaginar, de criar a minha utopia de felicidade, quem não gosta?
eu apenas vou mais além, vou sempre mais além. sou aquela pessoa que tem o desfiladeiro à frente mas por ver o outro lado acredita que, se saltar, conseguirá lá chegar. e visualizo, interiorizo e vejo tudo na minha mente, qual história mágica de outros reinos... pensar é viver por momentos, e isso só por si já traz felicidade, já faz com que o nosso corpo sinta a esperança a percorrer as veias pelo sonho de um dia poder chegar ao outro lado do desfiladeiro, já nos torna... diferentes. Somos tolos, nós os que sonhamos? SIM, muito. mas é essa a diferença entre um dia termos realizado o que imaginámos e o termos ficado pelo sofá do comodismo.
não desisto da minha ambição do click fotográfico nem de conhecer o meu idolo masculino. e não desisto da minha casa de sonho e do meu porto de abrigo, e não desito de chegar onde quero e fazer o que quero porque eu sei bem o que quero... e não me contento com o potencial, mas sim com o final, sou exigente, sim! sou sonhadora, sim! sou tola de acreditar, de ter fé, de ter esperança, sim! mas sou uma sonhadora, imaginativa, criativa, decidida feliz ! porque querer todos os dias uma coisa é fácil, querer por muito tempo a mesma coisa é um pouco menos fácil, lutar pelo que se quer, essa, é a verdadeira e dificíl felicidade.
que a minha fotografia cresça comigo e me leve onde eu quero tanto chegar ... :)