segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viver


"Há dias assim. Acordas, levantas-te e até te achas bonita; bonita não, mas pensas: Eh pah, isto hoje está melhor que nos outros dias". R.F.


*Naquela noite disse para mim e para elas: Se não sair hoje vou arrepender-me!



A noite veio, instalou-se com um ar não muito promissor de algo mais que normal, e nem me sentia melhor que nos outros dias, antes pelo contrário, estava cansada, tranquila e de certeza que tinha olhos de sono. mas no inesperado a luz brilhou, assim como a simpatia daquele sorriso e o doce daquele olhar. nada mais foi preciso, mas ainda me deste palavras em frases e questões e memórias pintadas para recordar.

Um comentário:

  1. muito bonito meu amor :) bom resto de férias, que pelo que sei, têm sido fantásticas :p

    ResponderExcluir