domingo, 20 de junho de 2010

thank you

Pic. d.A

Neste momento acho que és a única pessoa com quem me sinto 100% bem, talvez por não te conhecer muito bem e nem tu a mim, estando assim menos vulnerável nas tuas mãos…e correndo menos o risco de ser julgada pelos sucessivos erros que cometo… Talvez porque o facto de não te contar tudo me mantém protegida disso mesmo, e assim sinto-me mais eu, quando estou na tua presença; porque é simples, porque tudo se resume a uma amizade que ainda que não profunda pelos pormenores de vida de cada um, é verdadeira, pelas bons valores e fibra de que somos feitos… e assim recorremos um ao outro para nos apoiarmos, e sabendo que não temos de ter medo, pois as feridas cardiologicas de que sofremos mantêm-nos num estado de stand by que nos impede de pensar em outras coisas…

Obrigada por tudo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário