sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Pic.dev.A

Apesar da beleza, do doce olhar, da suavidez da pele que me reconforta, da força que me abraça numa carinhosa demostraçao da alma de arte; alma essa que está perturbada, e inconsiste no presente de um passado amargurado... Eu ja a agarrei e amparei , eu ja a vislumbrei e ja lhe orei, ja lhe pedi, mas ela sofre... refugia-se na inconsciencia pois o seu consciente de realidade é demais para um ser tão bonito...
A cruz por vezes é de tal maneira pesada que vai desgastando um ser até que este perca a sua humanidade... pensa ele. Mas não, não são os actos pesarosos de um longinquo caminho que determinam o que te vai no coração, no pensamento, na alma...
""""" Deixa-me ensinarte uma coisa que não ensinam no teu templo: Os deuses invejam-nos. Invenjam-nos porque somos mortais. Porque cada momento pode ser o nosso ultimo. Tudo se torna mais bonito porque estamos condenados. Tu nunca serás mais bonita do que agora, nunca viveremos este momento outra vez." Aquiles (Brad Pitt) in Troy


Vais dizer que não concordas?
Please, keep fighting, you're a knight, you're a wolf, you're a man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário