quinta-feira, 30 de setembro de 2010

the scream of the thinker


pic. dev.A


e É quando te deparas com a precariedade das mentes circundantes, que compreendes toda esta lavagem cerebral; sim, porque é o que acontece ali, onde tu não te encaixas, onde o teu ser enquanto humano é tão igual e tão diferente. ainda que seja tudo parte do teu mundo, este não é o teu mundo, e tu sentes-te perdido, longe, vazio de qualquer composto de felicidade, e porquê? porque toda a vida te conformaste com os factos que ias vivendo, que ias ultrapassado com o tempo... mas agora não, agora chega. acabou o tempo em que via as minhas decisões ficarem de lado para agradar a outrem, não vou desistir, não vou parar, e vou CONTESTAR tudo aquilo que não acho certo... e minha gente, É tanto! acreditem, não vai ser nada fácil, mas estou farta de ver a minha carne ser arrastada pela multidão. se a sociedade vai por um lado, eu vou pelo outro, se a sociedade condena, eu apoio, se a sociedade abrange, eu rejeito! E a isto meus senhores, chama-se liberdade de expressão. algo que a mente portuguesa não está muito habituada ainda, e chama-se também pensar por si, e ter a audácia de questionar a nossa realidade e assuntos que até hoje naquele momento e lugar, ninguém questionou. Vou apenas VIVER como eu quero, longe das leis, normas e dogmas sociais pelas quais se regem os não pensantes, longe de deuses que existem apenas porque o homem não tem capacidade para viver "sozinho". longe. e vou ficar bem perto das minhas convicções, das minhas ideias, daqueles que gosto, e vou beber um cerveja por gosto e não porque os outros bebem, e vou beijar porque amo e não para não estar sozinha, e vou sonhar bem alto e cair e levantar-me e estar-me nas tintas para quem viu a queda! e tenho dito.

*revolta: estupidez: contestação: dia não:


:a minha loucura vai longe, os meus devaneios vulcanizam, e depois... da nisto!:


:quero arte em mim, senti-la nas veias e quando fecho os olhos, ouvi-la, escrevê-la, abraça
-la... salva-me se puderes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário