quinta-feira, 14 de outubro de 2010


pic.dev.A


neste momento creio que ninguém sabe o se passa comigo, nem eu sei. não vivi o que tinha para viver, não ri o que tinha para rir, não senti o que tinha para sentir. e agora sinto que já não me conheço, deixei de saber quem sou, deixei de saber divertir-me, deixei de saber ter o rosto seco, deixei de ver o lado bom das coisas, até mesmo nas coisas boas... até essas para mim já não o são. estou a fazer tudo errado e não consigo parar esse impulso, ou essa falta de consciência, que sinceramente não tenho consciência se é consciente ou não. o meu mundo mudou, e eu sabia que seria assim, apenas não esperava que uma nuvem negra pairasse sobre ele. e vendo bem, essa escuridão não é assim tão escura, mas eu não consigo! e não entendo porquê, e não faço ideia o porquê de em tão pouco tempo me ter tornado neste ser que hoje sou e do qual não me orgulho... caí, caí de verdade, como há muito tempo não caía... e magoei-me de verdade também... as feridas foram profundas não me deixam recuperar depressa... e não entendo... espera; afinal até encontro coisas boas no meio disto tudo, coisas não, pessoas, pessoas que me surpreenderam pelo seu zelo e sincera preocupação... e a elas devo o pouco de força que tive neste ultimo mês. Muito obrigada !


agora? vou buscar um escadote e pintar a nuvem de branco...






oh não, a minha dor não vai passar tão depressa, mas eu não vou deixá-la ganhar,
I promisse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário