sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The End

Como o meu tempo está a acabar, ando completamente perdida nos meus pensamentos. perdida por lugares onde não tinha estado antes, nos recombros mais obscuros da minha mente... já penso de modo diferente do que no inicio, e acho sinceramente que estou bem melhor dos meus devaneios privados. mas agora que está prestes a acabar, a minha sensação de perda intensifícou-se, e, juntamente com a melancolia que esta quadra natalícia nos proporciona, ando mais sensível ao assunto. era algo que nunca tinha pensado, porque nunca me disseram para pensar, e porque nunca pensei ter que pensar nisso... pois. e agora que penso estou devastada, a simples ideia que que tudo, mesmo tudo, vai acabar brevemente está a fazer-me reflectir sobre o que passou. 6 meses passam depressa, oh!, se passam... vamo-nos esquecendo que tudo tem um fim definitivo, e apegando-nos a sonhos e idealizações que mais tarde descobrimos nada serem... está a chegar ao fim, e se a saudade já estava mais que tatuada em mim, agora é cicatriz por cima do desenho. Só espero um dia olhar e ver que está tudo bem, de verdade.


*não mata, mas doi

Nenhum comentário:

Postar um comentário