segunda-feira, 7 de março de 2011

holding hands


pic. Dev.A by: orangevolvogrl86


abro a janela e vejo o crespúsculo a chegar, o céu em seus tons de rosa, lilás e um azul que desaparece gradualmente, reinam em pura beleza... a mente vagueia, tento abri-la por vários caminhos, mas ultimamente não tenho conseguido. os mesmos assuntos dominam-me e estão a ganhar mais batalhas do que realmente deveriam.
deixei a janela aberta, recostei-me na minha cama a sentir o tempo frio e a ouvir o nada. apenas eu na minha companhia. imaginei-o. sonhei acordada, embalada na tranquilidade em que me encontrava e na paz interior que aquele momento de liberdade me estava a proporcionar. a janela estava aberta. por ela continuavam a entrar sons e sensações que me acalmavam, fazendo-me sorrir de soslaio. imaginei-o. tudo naquele momento era perfeito.
o tempo arrefeceu mais, tive vontade de encostar ou mesmo fechar a janela mas nao consegui, estava demasiado bem aconchegada para tal. sentia-me bem, como ha algum tempo nao sentia, o que me fez despertar para o receio, se ficasse demasiado frio poderia ficar doente, poderia ser-me prejudicial de alguma maneira... nao queria isso, estava tão bem... pensei, teria de fazer algo, ou fechava a janela ou ficava doente. ali fiquei, naquele impasse de felicidade.




*if you dont push me to stay,
I'll have to go away

Nenhum comentário:

Postar um comentário