sábado, 11 de julho de 2009

Alívio


"E por fim alguma esperança, alguma vida, algum sinal de que o mundo pode e vai continuar a sê-lo, tal e qual como ate aqui ...

Cheiro o vento, sinto a brisa de novos tempos, vejo as palavras de mudança, envelheço ao choro da mais nobre criança, e deixo-me levar por este sentimento...

E a dor que me aperta o peito vai diminuindo, e sorrindo espero que ela passe, e sonhando desfaço o impasse, que é andar perdida...

Sinto que tudo mudou, sinto que algo virá, ou então a calma total da monotonia do passado invadirá as linha da minha vida, destruirá a emoção dos meus dias, e levará consigo as alegrias...

Mas isso não vale, jogo sujo já não, aprendi a fintar o destino, a desenvencilhar um caminho, em busca de um cantinho, onde me sentisse feliz..." B.G


Nenhum comentário:

Postar um comentário