sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morte lenta


"Lagrimas que caem, sorrisos que se vão. O peso que estas gotas transportam é demasiado doloroso para me manter de pé... Então deixo-me levar pela força da grvidade até ao chão. Alí permaneço, imóvel, constante, serena, imobilizada pelo peso dos meus actos, pela origem dos meus pensamentos; afundando-me cada vez mais na mágoa. Choro, vou perdendo o meu eu, os meus outros; tudo o que conhecia. Vou perdendo a visão, deixando de ver a luz; a assombrar-me está apenas a escuridão. A falta de força prende-me por compelto a este tipo de morte lenta. Definhando estou, a cada minuto que passa." B.G

Um comentário:

  1. Taum lindo minha bea *_*
    Só naum gosto do tom triste ='(
    Conta comigo pr'o que precisares, e vai em frente ^^


    I'm right here love (L'

    Love you @

    ResponderExcluir