sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pensar


Tao só, tão rodeada,
Tao perto de alguém, tão separada.
Tao sonhadora, tão á realidade ligada,
Tao desejosa de aventuras, e sempre tão acorrentada...

Oh realidade! Que me sufocas com o teu peso,
Dai-me asas, deixai-me voar,
Sinto a necessidade do vento, da brisa do mar,
Sinto a sede de novos caminhos, do nada que desse nada, nada vejo.

Vem sonho vem, e deixa entrar a ilusão,
Não me deixes aqui sozinha, preciso da tua mão,
Do teu carinho e do teu perdão,
Preciso da tua luz que me faz tão bem,
A luz que ninguém vê, e que igual á minha ninguém tem.

E sim estou bem. Ligada a ti, ligada a eles, ligada a outrem,
Que do nada agora nada preciso,
Que do tudo nada quero também,
Apenas que me olhes com amor, que penses em mim,
Me sorrias, me faças sorrir, e que com amor me digas,
Que para ti, não importa mais ninguém.

Mas se de ti isso não vier, será porque não é verdade,
Então, deixa entrar a tua vontade
E que ela te guie ao teu Bem.

B.G

Um comentário: