sábado, 29 de maio de 2010

A minha história de encantar


Hoje vou fechar os olhos e apagar da minha memória, pelo menos temporariamente, tudo aquilo que me trouxe lágrimas.
Hoje vou contar uma história a mim mesma, a minha história de encantar, onde não houve tristezas... e talvez isto seja um método inconsciente qualquer de defesa, mas não quero saber. Hoje só estás tu na minha cabeça, e recordo tudo o que de bom aconteceu; sim, porque feitas as contas, as coisas boas foram em bem maior quantidade que o nosso fim...
e só porque estou e denominar esta história de encantar, não tem que haver necessariamente uma ligação a princesas e castelos, aliás, nem é essa a minha intenção, mas sim encantar-me a mim própria com a realidade que vivi, e o quão real foi... Foi bem real, foi bem real todas as palavras doces que me disseste, todos os carinhos que me deste, todas as conversas, mais virtuais que pessoais mas não me importa, todo o apoio que depusemos um no outro, eu curei e tua dor e tu curaste a minha... e hoje agradeço-te por tudo isso, por todo o amor vivido, por teres feito parte de mim...

Um comentário: