quarta-feira, 9 de junho de 2010


Estou cansada de que as palavras já não venham a mim como antigamente, como se que o meu reportório vocabular estivesse cada vez mais escasso... Preciso de inventar uma maquininha que me ajude na hora de escrever... já não me saem poesias, já n me saem ironias, nem rimas para completar frases... estou numa crise literária; (estarei?) só sei que tenho imensa vontade de escrever, mas não me sai nada que me fascine e me identifique com o que realmente pretendo transmitir... malditas palavras!
Ainda assim, vou completando-me com pequenos textos e afazeres. vou explorando na vida real, o que ainda pode ser explorado, intensificado e realmente vivido... estou um pouco descoordenada, mas com o tempo isto vai ao sítio...
Agora, resta-me estudar e sair daqui.



* still my inspiration - Damon Salvatore's character

Nenhum comentário:

Postar um comentário